Não vá embora

(Laís Moura)

Cá estou eu rezando para que a bolha dos seus pés te tragam para casa. Você se move rápido com um olho nas costas, e me viu assim, de escanteio. Posso quase sentir o sabor de água do rio olhando seus cabelos. Mas você não está aqui - dou uma pausa, me anestesio com mais uma tecla - e não vai estar. Entre nós há um abismo. Também há um estrada, já que nesta vida vim lhe conhecer, mas apenas isso. Posso chegar no meu ponto final e ainda vai ter um espaço vazio que nunca vai se esvaziar de você.
Com isso ando assim, meio eu mesma. Pensei em lhe telefonar hoje - só pensei. Minha voz jamais alcançaria esse seu outro lado. Tipo sol e sombra: nunca se beijam, mas coexistem. O sol (você) fica bem assim. A sombra morre todo fim de tarde...
Um pouquinho mais de anestesia, pronto.
É noite. Vejo se te acho amanhã :)

Comentários

Postagens mais visitadas