Últimas palavras

Acontece, caros leitores, que foi de repente que me vi tomando essa decisão. O blog foi além de um hobby, virou obrigação - e é lógico que, se você quer que ele cresça, terá que se esforçar para manter ele ativo e não só escrever quando lhe der na telha. Não tem outra saída.
Me dói de verdade, depois de dois anos e meio, precisar chegar a esse ponto - Mas encaremos os fatos: Bárbara já não podia escrever mais e eu em breve me verei na mesma situação. Portanto, temporariamente, o blog ficará inativo e daqui a alguns meses o google tirará ele do ar (creio), e espero sinceramente que encontre um momento de equilíbrio em que eu junto com Bárbara possamos continuar a expor nosso trabalho aqui. Agora que ela está focada no terceiro ano e eu em publicar meu livro escrever vai ser impraticável.
(É, estou tentando publicar um livro, e uma editora já recusou... Mas a esperança é a última que morre, certo?)
Agradeço a todos vocês, de todas as partes do mundo, por me fazerem feliz e realizada em acessarem ou divulgarem  nosso blog eventualmente. Vocês não tem noção do quanto fizeram meu dia-a-dia mais completo.
Aqui ainda estará pedacinhos da minha alma, que certamente voltarei para relê-la.
Meu forte abraço a cada um de vocês.
Fé,

Laís Corrêa Lima Moura

Comentários

Postagens mais visitadas