Lixeira

(Laís Moura)

Instalei a terceira guerra mundial na minha mente só para me render. Faz anos deixei de ser sombra e passei a ser luz, mas agora virei palco. Você recuou mediante mudança e me perturbou, tentou fazer a si mesmo acreditar que dali a alguns segundos iria despertar na sua cama, enrolado no travesseiro e no lençol com cheiro de lavanda.
Não é simples ignorar suas mensagens, e disso sabes melhor que eu.
Pois bem! Pode cortar minhas asas e roubar minhas sapatilhas. Você não entende, mas não há diferença: Tão pouco entendo a mim mesma. Posso bem estar fazendo a maior merda do milênio, mas também posso (e creio com mais do que unhas e dentes) estar semeando paz.
Até provar-lhe pode exalar seus resmungos - Olha minha cara de preocupação!

Comentários

Postagens mais visitadas