Pausa

(Laís Moura)

 Certa feita colocoram um desses músicos violinistas brilhantes que arrecadam milhões em shows nas ruas disfarçado próximo blog Ninguém deu atenção, logo chegou-se a conclusão de que o público paga pela fama e não pelo talento em si próximo blog Quando soube me identifiquei (assim como outros mil que tentam a sorte nesse comércio das letras) com o artista, uma ameba que é jogadada para lá e para cá nesse mundo insensível próximo blog Eu quase me arrependo de ter nascido - quase próximo blog
 E então, algum gênio gastou meses (se não anos) para criar o blogspot próximo blog De quando em quando, paro, concluo e clico em "próximo blog" próximo blog Nessa rede, encontro peixinhos que são confundidos com algas e que, assim como eu, se alimentam de páginas próximo blog
 Não pretendo andar armagurada nem maldizer essa geração e a que está por vir, apenas faço aqui um apelo - e nesse apelo uma ênfase - para você pelo menos fazer um esforço para abrir sua mente para novas ideias próximo blog Enquanto você não o faz, eu me limito a ficar clicando, clicando e clicando próximo blog próximo blog próximo blog

Comentários

Postagens mais visitadas