Curta

(Laís Moura)

Bom dia, amor
E me desculpe
Por que já tinha passado a hora
e esqueci de te despertar.
Peguei o metrô, fui pra rua
No intuito de ajudar.
Atravessei as paredes, te virei pelo avesso
Só para não me julgar.
Com o tempo, virei passatempo
Remédio de tédio.
Relógio de pulso.
Fora meu travesseiro e eu era teu convite de festa.
Sorte ou não tua luz em mim infesta
E me corrói,
Transforma
Suporta
Acalenta.
Anjo, esqueci de te contar!
Lá fora as pessoas ouviram
Você sussurrar meu nome
Nessas quatro paredes sufocadas de história.

Boa noite, amor
E me desculpe
Por que já passou a hora
E esqueci de te deixar.
Pegarei o metrô, irei para a casa
No intuito de te libertar
Fecharei as cortinas, te desvirarei
Só para não me atormentar.
Com o tempo, virarei passado
Sombra de passo.
História de silêncio.
Fora meu travesseiro e eu era teu convite de perdição.
Azar ou não tua luz em mim foi escuridão
E me feriu,
Transformou,
Suportou,
Acalentou.
Anjo, esqueci de te contar!
Lá fora as pessoas falam
Do dia que sussurrou meu nome
Naquelas quatro paredes sufocadas de história.

Adeus, amor!
E me desculpe...

Comentários

Postagens mais visitadas