Caroço problemático

(Laís Moura)

Tinha chegado do trabalho, e encontrei minha mulher aos prantos, desesperada.
- O que que que aconteceu?
- O MEU BEBÊ...VAI MORRER!
P.s.: O bebê se chama Maurício e tem 27 anos.
- Mas como assim?
- O fulano - médico dela a 30 anos - disse que aquela merda do caroço na nuca dele é Câncer!
- Câncer??
- Disse que a cirurgia custa 25.000, mas faz por 23.000...
- Damos um jeito...
- ATÉ AMANHÃ?
- Por que amanhã?
- Se passar disso ele...ele...MORRE!
Bom, de qualquer forma, fui visitar um amigo meu, que é médico, junto com o Maurício.
- E aí, sangue bom?- Disse esse meu amigo, Fábio, ao bater na porta do consultório dele.
- Oi! Queria que você desse uma olhada nesse rapaz aqui...
- O.k.
Maurício sentou numa maca, num compartimento do escritório. Estava eu no escritório quando eu o ouço gritar:
- AIIII!!
- O que que tá acontecendo aqui? - Perguntei, entrando no compartimento.
- Uma besteira, rapaz, só era um cisto pequeno, coisa besta, qualquer médico - aliás, qualquer enfermeiro - conseguiria tirar isso...
Lá estava o bebê com um sorriso na cara.
- Sério?
-Literalmente falando.
- Pois você acredita que o médico da minha mulher disse que era câncer e cobrou 25.00?
- TÁ BRINCANDO!
- Falo sério! Imagina se eu não viesse aqui? Estaria falido!
- Pois nem me fale o nome desse cretino! Nem quero saber o nome desse ladrão, porquê gente desse tipo é LADRÃO, SAFADO!
Concordo plenamente. E diria também para você o nome e o sobrenome desse cara, COM TODO O PRAZER, se não fosse pela minha memória vacilante. Nem todo homem aos 64 anos tem uma memória boa; para falar a verdade, eu nunca tive.
Naquela hora meu sangue subiu a cabeça, e a falta dele no meu coração o esfriou. Pego minha pistola, encaixo na cintura e lá vou eu para a clínica.
Estava decidido: iria matá-lo.
- O fulano de tal está? - perguntei para a recepcionista.
Nessa hora, ouvi uma voz sussurrar: "deixa para lá, esquece isso..."
- Quer marcar consulta com ele, senhor?
- Tem horário disponível para hoje?
Ouvi novamente: "para quê tomar uma atitude tão radical?"
Acabei seguindo meu subconsciente e fui embora, ainda irritado, sem nem ouvir a resposta da recepcionista.
Se eu tivesse ficado, teria-o matado, e essa história não terminaria assim:
Cheguei em casa e encontrei minha mulher feliz da vida. Ao me abraçar, ela disse: - Eu teria matado ele, mas não achei a pistola. Onde você a enfiou?



Baseado em fatos reais.

Comentários

Anônimo disse…
This іѕ my fiгѕt timе paу а quick visit аt hеre and
i am really plеassant to read all at аlоne plаce.
Feel free to surf my page : V2 Cigs Review
Anônimo disse…
Very gooԁ post! We ωill be lіnking
tо thiѕ pаrticularlу greаt post on our ѕite.
Kеep up the gгeаt ωriting.

Feеl fгee to vіsit my blog ρost - Www.prweb.Com

Postagens mais visitadas