Assalto

(Laís Lima)

Íamos comprar refrigerante para o almoço. Era sábado, chovia. Atravessamos a rua, viramos a direita, e andamos. Era cerca de 40 metros de distância.
- Aline, quanto sua mãe te deu?
- 15 reais. - Respondi.
- Legal, vai dar para comprar chiclete.
- Sua viciada. - brinquei, dando um tapa de leve.
Foi rápido demais. Chegou um cara, com a pistola na mão, dizendo:
- Isso é um assalto!
Nos entreolhamos. Minhas pernas tremiam e eu soluçava de nervoso. Já Cecília manteve a cabeça erguida, com a perna esquerda atrás de base, como se estivesse prestes a correr.
Ouvi o disparo, claramente. Cecília me empurrou no chão com força, e as três balas atingiram sua cabeça.
Ela morreu na hora. Na minha frente.
Seu sangue escorria desesperadamente, e ninguém apareceu. De repente, todos sumiram.
Precisava matar?
Eu não pude fazer nada.



Baseado em fatos reais.

Comentários

Uaaaau, muito trágico!
Mas é a realidade, né...
Beijo & queijo, Lalai :*

Postagens mais visitadas