Cartinha de natal

Meu bem,

Resolvi escreve-te sem colocar muitos enfeites, como por vezes faço. O motivo é que já estou cansada de ter minha vida direcionada a você, amorzinho, que nem és meu, e aqui exponho de uma só vez todas as coisas que passam pela minha mente como um vômito pós almoço.
Bebê, não sejas mau. Não tente me chamar para dormir em seus braços se sabes que isso jamais poderá acontecer. Minhas mãos desenham você e a dor em seguida apaga. Sou uma bússola quebrada, e isso tudo por que não estás aqui. Não peço que se compadeça, pois nem somos ligados por qualquer relacionamento além da amizade, mas também peço que não vá por completo, pois se assim for esse meu coração há de parar de bater.
Sendo assim, anjinho, vê se não some, sim?

Sua, sempre e muito sua,

Laís

Comentários

Postagens mais visitadas